segunda-feira, 18 de abril de 2016

PERDA ÓSSEA E ACIDEZ SANGUÍNEA - PH


Osteoporose

"Um dos motivos" da perda óssea é a acidez sanguínea (o corpo para manter o PH  retira sais minerais da nossa reserva e o cálcio dos ossos). 


Usando o GFU conseguimos limpar e oxigenar nosso plasma sanguíneo, células e órgãos. equilibrar o pH sanguíneo, nosso sangue deixa de ficar ácido e não precisamos mais usar nossos minerais para mantermos nosso corpo com um pH normal (processo da Homeostase).


A Acidose destrói os ossos, pois o corpo precisa se utilizar do cálcio e outros minerais para manter o pH do sangue.



 Quando a acidez/alcalinidade sanguínea está em desequilíbrio os minerais se esgotam. 

Existe um sistema de defesa que assume esse desequilíbrio e utiliza minerais alcalinos de diferentes tecidos do corpo, dos ossos, das unhas, da pele, do cabelo, com a finalidade de  restabelecer o nível de pH do sangue. 

Enquanto o  desequilíbrio do pH não for resolvido continua essa remoção de minerais alcalinos esgotando o corpo dos minerais, descalcificando os ossos e os tornando porosos; causando enfraquecimento dos dentes, as rachaduras da pele, queda de cabelos, dores e uma série de sintomas que vem sido tratados como emocionais. 

Reconhecer o papel da importância do sangue é MUITO importante.

Sem o sangue, não há nenhuma vida física. 


O sangue banha todas as células e consequentemente os tecidos e órgãos. Limpa, vitaliza e leva os nutrientes - por isso precisa estar limpo, desintoxicado  e com os nutrientes necessários para  não dificultar a nutrição e desvitalizando órgãos, ossos, tecidos, etc.

Muitas pessoas atualmente tem TAMBÉM sentido medo, estão com depressão, insônia, DORES ... MUITAS DORES  e diversos distúrbios que atuam sobre os nervos e cérebro que podem ser resolvidos com um sangue limpo, oxigenado e com a composição ideal.

Os minerais são "emprestados" de órgãos vitais e ossos para compensar (neutralizar) a acidez e remove-la com segurança do organismo.
Mais sobre o PH em: 
http://gfugeradordefrequencia.blogspot.com.br/2011/03/x_5013.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário